Prograd publica edital do Programa Institucional de Bolsas de Estágio 2014

14/11/2013 14:59

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSC publicou nesta quinta-feira, 14 de novembro, o Edital nº 18/PROGRAD/2013, que trata da distribuição de bolsas de estágios curriculares não obrigatórios, no âmbito da Universidade, voltado para a preparação ao trabalho de estudantes regularmente matriculados no ensino de graduação. Em 2014 serão disponibilizadas 800 bolsas de estágios, que serão implantadas a partir de março. As propostas devem ser encaminhadas eletronicamente a partir do dia 7 de dezembro até as 24h do dia 20 de dezembro de 2013 por meio do sistema PIBE, disponível em no endereço http://www.pibe.ufsc.br.

A Prograd informa, também, que foi encaminhado ao Conselho Universitário (CUn) processo propondo a alteração do art. 20 da RN 014/CUn/2011, de forma que permita o acúmulo desta modalidade de bolsa com os benefícios pecuniários destinados a promover a permanência dos estudantes nos cursos em que estiverem matriculados (Bolsa Estudantil/UFSC, Bolsa Permanência/MEC, ou outras de abrangência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Prae).

Formulário I (para estudantes com deficiência)
Formulário II (para o setor que necessite de estudante que atuará na promoção de acessibilidade do aluno com deficiência)

Cronograma:

Outras informações pelo endereço http://prograd.ufsc.br/ou pelo e-mail pibe2014@contato.ufsc.br.

Tags: bolsas de estágioPIBE 2014PRAEprogradUFSC