EdUFSC reforça política de interiorização

07/11/2013 13:20

A Editora da Universidade Federal de Santa Catarina (EdUFSC) está cumprindo a sua política de colocar a produção científica e cultural mais perto dos leitores do interior. Depois de marcar presença no campus de Curitibanos, no Planalto Serrano, participa da Feira do Livro de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, de 11 a 15 deste mês. Promovido pela Fundação Cultural do município, o evento será realizado no Parque Universitário Norberto Frahm.

Originalmente marcada para setembro, a feira foi adiada por causa das enchentes que assolaram a região. Com descontos de até 50%, a EdUFSC oferece 150 títulos próprios e mais de 1.200 exemplares. A seleção de obras inclui também as recentes reedições e lançamentos. “Além de reforçar a visibilidade no campus, na cidade e no País, a editora está igualmente priorizando a interiorização do livro universitário”, salienta o diretor-executivo Fábio Lopes. No campus de Curitibanos da UFSC foram disponibilizados 120 títulos e 800 livros, e o destaque foi a Coleção Didática, que já soma 79 títulos e acabou de ganhar um novo projeto gráfico.

Os livros listados para os vestibulares também estão contemplados com os descontos: Últimos sonetos, de Cruz e Sousa; e O detetive de Florianópolis, de Jair Hamms.

A Feira de Rio do Sul conta ainda com apoio do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Mais informações: (48) 3721-9408 / 3721-9686 / editora@editora.ufsc.br / www.editora.ufsc.br.

Diretor-executivo – Fábio Lopes – flopes@cce.ufsc.br / (48) 9933-8887.

Moacir Loth/Jornalista da Agecom/UFSC
lothmoa@gmail.com

Tags: EdUFSCFeira do livro de Rio do SulinteriorizaçãoUFSC