Comemoração do Dia do Servidor Público na UFSC

04/11/2013 15:38

Exercícios físicos, palestras, apresentações culturais e oficina de dança marcaram as comemorações do Dia do Servidor Público no Campus de Florianópolis da UFSC, no dia 1º de novembro. A data é celebrada em 28 de outubro.

Durante a manhã, cerca de 30 servidores participaram de uma caminhada pela Universidade. Ao longo do dia, foi realizada a exposição fotográfica “Cotidiano do trabalho dos servidores da UFSC”, de Edson Luiz da Silva, no hall da Reitoria. As massagens feitas pela equipe do Projeto Amanhecer do Hospital Universitário (HU) proporcionaram momentos de relaxamento aos servidores. Os profissionais atendem à comunidade em geral com atividades de pesquisa e extensão.

Palestras sobre o cotidiano no serviço público e sobre administração financeira reuniram interessados no Auditório da Reitoria. Uma oficina de samba e apresentações de canto e de dança do Núcleo de Estudos da Terceira Idade (Neti) animaram a tarde dos servidores.

Confira as fotos:

Bruna Bertoldi Gonçalves/Jornalista da Assessoria de Imprensa do Gabinete da Reitoria/UFSC
/(48) 3721-9319

Fotos: Wagner Behr/Agecom/UFSC