Pós em Arquitetura realiza seminário internacional sobre habitabilidade em áreas de risco

16/08/2013 09:20

Clique para conhecer a programação completa do evento

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PósARQ) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá promover o Seminário Internacional Habitabilidade em Áreas de Risco, nos dias 10 e 11 de setembro, no auditório do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (ARQ), das 16h às 20h. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados poderão fazer sua inscrição diretamente na secretaria do PósARQ ou pelo e-mail mariany.souza@ufsc.br, informando o nome completo e o curso.

O evento trará exposições sobre diferentes temas, como: Plano Municipal de Redução de Risco em Florianópolis; hidrologia aplicada na prevenção de desastres naturais; mitigação e intervenção em áreas de risco e energia solar em habitações de interesse social.

Além de docentes da UFSC, também estarão presentes nas mesas de discussão professores e pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), La Universidad del Zulia (LUZ) da Venezuela e Universidade Politécnica de Catalunya (UPC) da Espanha. Confira a programação do evento.

Mais informações:

Programação do Evento
Secretaria PósARQ: (48) 3721-9797 ou e-mail mariany.souza@ufsc.br
Fernando Barth (professor do ARQ): (48) 3721-4955 ou e-mail www.labsisco.ufsc.br

Anaíra Sarmento/ Estagiária de Jornalismo da Agecom/ UFSC
anairasmsarmento@gmail.com