Sinter divulga resultados às Chamadas Públicas do Ciência sem Fronteiras

16/04/2013 13:23

Confira abaixo os resultados das candidaturas às Chamadas Públicas 136, 138, 139, 140, 141 e 142, do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF) de graduação sanduíche.

Conforme o Edital Conjunto nº1/2013/ Sinter-Prograd:“2.5 – Após a publicação dos resultados, caso o candidato tenha justificativa para contestar o indeferimento de sua candidatura, deverá enviar um pedido de reconsideração para o endereço de email csf@contato.ufsc.br em até 2 (dois) dias úteis.

2.6 – O pedido de reconsideração deve contrapor o motivo do indeferimento, não incluindo fatos novos, que não tenham sido objeto de análise de mérito anterior.

2.7 – O resultado sobre a reconsideração será enviado por e-mail em até 10 (dez) dias úteis após sua interposição e será definitivo, não cabendo outro recurso”.

Como a análise foi finalizada antes do prazo previsto, recursos serão aceitos até sexta-feira, dia 19 de abril.

Mais informações: sinter.ufsc.br.

 

Tags: Programa Ciências Sem FronteirasResultado das homologaçõesSinterUFSC