Inscrições para Procultura e Probolsa encerram nesta segunda

10/12/2012 08:46

Encerram nesta segunda-feira, 10 de dezembro, as inscrições para os dois editais lançados pela Secretaria de Cultura da Universidade Federal de Santa Catarina: o Programa de Apoio a Ações de Cultura (Procultura) e o Bolsa Cultura.

O Procultura é voltado a professores e técnico-administrativos da UFSC, que coordenam projetos de cultura dentro da universidade. O programa garante o financiamento de serviços gráficos (panfletos, banners, cartazes, revistas, convites, impressões), custeio de som, iluminação, palco, tela de projeção e também pagamento de serviços de transporte, passagens, alimentação e hospedagem.  Segundo o edital do programa, passarão pelo processo seletivo os projetos que forem entregues na SeCult no período de 24 de outubro a 10 de dezembro de 2012. A lista com o nome dos 20 projetos contemplados pelo Procultura será divulgada no dia 18 de fevereiro de 2013, no site da SeCultConfira Edital 002/2012 do Procultura.

Já o Bolsa Cultura, assim como no ano passado, disponibilizará até 70 bolsas para projetos de cultura em vigor na UFSC. O objetivo é incentivar o estudante a participar do processo de criação artístico-cultural desenvolvido na instituição. Os professores coordenadores que quiserem solicitar esse auxílio devem entregar, no período de 24 de outubro a 10 de dezembro de 2012, na SeCult, a documentação completa solicitada no edital do programa. A lista com o nome dos projetos contemplados pelo Bolsa Cultura também será divulgada no dia 18 de fevereiro de 2013. Confira Edital Completo.

Fonte: Secult

Tags: bolsa culturaProculturaSecultUFSC