Vagas de estágio na PRAE

06/11/2012 17:11

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFSC divulgou o EDITAL 020/PRAE/2012 que abre duas vagas para estágio destinadas a estudantes de Administração e/ou área afins regularmente matriculados nos respectivos cursos da Universidade Federal de Santa Catarina e em situação regular atestada pelas respectivas coordenações dos cursos.

A carga horária de cada vaga (uma matutina e outra vespertina) é de 20 horas semanais. Os alunos interessados deverão se inscrever na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) até o dia 14 de novembro de 2012, apresentando os documentos listados no Edital.

A lista com os nomes dos candidatos que tiveram a inscrição homologada será divulgada no dia 16 de novembro no site http://prae.ufsc.br/. O resultado da seleção será disponibilizado na página da PRAE até o dia 28 de novembro. O estágio será remunerado de acordo com as normas da bolsa estágio, cujo valor corresponde a R$ 496,00 mensais, e terá início em 3 de dezembro.

O edital pode ser conferido aqui: Edital 20.2012 – Estagio na PRAE

Tags: estágioPRAEUFSC