Núcleo de Desenvolvimento Infantil tem 19 vagas remanescentes

13/11/2012 17:34

Feira de Ciências do NDI, em junho de 2012

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) do Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o Edital Nº 06/NDI/2012, referente à abertura das inscrições para o sorteio de crianças para ingresso no ano letivo de 2012. São oferecidas 19 vagas remanescentes. O edital para o ano de 2013 sairá na segunda quinzena deste mês.

A inscrição deve ser feita nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2012, das 7h30min às 12h, e das 13h às 18h30min, na Secretaria do Núcleo de Desenvolvimento Infantil, Campus Universitário, João David Ferreira Lima, Trindade, Florianópolis, e o pai/mãe ou responsável legal deverá proceder da seguinte maneira:

a) Preencher integralmente o formulário de inscrição (disponível no site www.ndi.ufsc.br);

b) Apresentar comprovante atual de vínculo com a UFSC e fotocópia do contracheque;  para os técnico-administrativos em educação e docentes; fotocópia do espelho de matrícula para os alunos da UFSC;

c) Fotocópia da certidão de nascimento da criança, comprovando a filiação na forma da lei.

No dia 19 de novembro, a lista das inscrições será publicada no site www.ndi.ufsc.br e no mural de entrada do NDI, contendo o nome (em ordem alfabética, com o respectivo número de inscrição) e grupo no qual está inscrita a criança. O sorteio público será realizado no dia 20 de novembro, às 15h, no auditório do NDI, e o resultado também será divulgado no dia 20, exclusivamente no site www.ndi.ufsc.br e afixado na portaria do NDI.

A inscrição pode ser feita por todas as categorias, independentes do número de vagas oferecidas. O não preenchimento das vagas por falta de inscritos em determinada categoria acarretará a redistribuição das mesmas entre as demais. Os sorteados que não obtiverem vagas comporão lista de espera  para ocupar as vagas disponíveis até a abertura do edital 2013. A matrícula das crianças sorteadas vão ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro de 2012, na Secretaria do NDI, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.

O quadro de vagas e outras informações podem ser conferidas no endereço http://noticias.ufsc.br/files/2012/11/edital-06-2012-.pdf.

Margareth Rossi/Jornalista da Agecom

margareth.rossi@ufsc.br