UFSC recebe delegação chinesa em dezembro

24/09/2012 13:09

Investindo na internacionalização, a UFSC receberá a visita de uma delegação da Beijing University of Chemical Technology, que será recepcionada pela Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) e professores das áreas afins em 3 de dezembro (segunda-feira), das 9h às 12h.

A comitiva chinesa apresentará a universidade e o College of Life Science and Technology, que atua nas áreas de pesquisa em bioquímica, engenharia de farmácia e engenharia de bioprocessos. Durante a visita também será discutida a possibilidade de acordo de cooperação entre a UFSC e o Confucius Institute, que trabalha com ensino de chinês para estrangeiros. Presente em 105 países, o instituto vem se transformando numa plataforma de intercâmbios culturais por meio de parcerias com nações estrangeiras.

Professores interessados em participar da recepção aos chineses podem fazer contato através do e-mail

Informações:
Ana Corina – (48) 3721-8224