Estabelecimentos devem funcionar durante as férias

10/07/2012 18:25

No Centro de Cultura e Eventos da UFSC, os estabelecimentos Color System, Associação dos Amigos do HU, Livros & Livros, Restaurante Zuppos, Grão Café e Emcatur – Viagens e Turismo vão funcionar normalmente durante as férias, conforme determinação contratual. Até o momento nenhuma empresa prestadora de serviços dos campi da UFSC solicitou a interrupção ou a redução dos horários, já que todas devem estar abertas o ano todo.

Caso o estabelecimento se sinta prejudicado pela baixa procura, alguns contratos permitem reavaliar os horários de atendimento. Os pedidos são enviados com justificativa para os Centros de Ensino e encaminhados para a avaliação da Pró-Reitoria de Administração (PROAD). As concessões de exploração do espaço da Universidade são realizadas por processo de licitação. Durante as férias, na maioria dos contratos o custo do aluguel da concessão é reduzido.

Mais informações com Adriano Lima, assistente de Administração do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios da PROAD, pelo telefone (48) 3721-9948.

Por Mateus Bandeira Vargas/Bolsista de Jornalismo na Agecom

Tags: Centro de Cultura e EventosfériasUFSC