2º Encontro Catarinense de Educação Ambiental
Acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, o 2º Encontro Catarinense de Educação Ambiental . O evento é uma continuidade do Programa Estadual de Educação Ambiental (ProEEA/SC), promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea/SC).
O objetivo é promover a troca de experiências entre os segmentos da sociedade e identificar o que vem sendo desenvolvido a partir dos dois primeiros eixos do ProEEA/SC: Formação de Recursos Humanos para Educação Ambiental e Desenvolvimento de Estudos, Pesquisas e Experimentações.
O encontro é destinado prioritariamente aos educadores das instituições que compõe a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricoesciea@sds.sc.gov.br . A professora Rosemy Nascimento, coordenadora do Curso de Graduação em Geografia da UFSC, integra a comissão científica do encontro.
Mais informações: http://www.sds.sc.gov.br