Paralisação dos servidores municipais atinge Farmácia Escola da UFSC

12/04/2018 17:01

A Farmácia Escola da UFSC, localizada no Campus Universitário da Trindade, permanece fechada em função da adesão dos servidores da Prefeitura Municipal de Florianópolis ao movimento de greve da categoria por tempo indeterminado, e que atuam na Farmácia. O órgão opera de forma conjunta com a Prefeitura, esta última responsável legal pela guarda dos medicamentos.

A Farmácia Escola é o único local de dispensação de medicamentos considerados imprescindíveis a alguns dos pacientes, como os transplantados. “Os servidores da UFSC não têm como manter qualquer tipo de atendimento. E tanto os técnicos como estudantes da universidade estão no local contatando os usuários agendados para informá-los da situação”, explica a coordenadora da Farmácia Escola, Rosana Isabel dos Santos.

Tags: FarmáciaFlorianópolisparalisaçãoprefeituraservidoresUFSC