Confira a agenda das aulas magnas da UFSC: semestre 2022.1

25 de maio – 16h30 – Sexualidade e Colonialismo
Ministrante: Paola Bacchetta, da Universidade de Berkeley

Promovida pelo Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH)

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) promove nesta quarta-feira, 25 de maio, às 16h30, a aula inaugural Sexualidade e Colonialismo, no auditório do Prédio E do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), no térreo. O evento terá a participação da professora Paola Bacchetta, da Universidade de Berkeley, que está na UFSC com apoio da Fulbright e como integrante da rede PrInt Capes.

A aula é aberta a toda a comunidade da UFSC e será em inglês com slides em português e apoio à tradução das perguntas. Na continuidade, nas quartas-feiras, das 14h às 18h, será ministrada uma disciplina sobre o tema pela professora Paola. Ao todo, serão sete aulas, de 1º de junho a 13 de julho. O curso será dado em inglês e espanhol.

O programa em sua versão inicial (sem textos em outras línguas) está disponível na página do PPGICH.