Pró Universidade divulga resultado do processo seletivo 2013 nesta terça
O curso Pró Universidade divulgará em seu site, nesta terça-feira, 9 de julho, a lista dos selecionados no Processo Seletivo 2013, os procedimentos para as matrículas e os horários de cada unidade. Foram 8.400 inscritos para as 3.200 vagas distribuídas em 29 cidades do estado. O início das aulas será no dia 5 de agosto (segunda-feira).
O curso é oferecido pela Secretaria da Educação de Estado (SED), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e à Extensão Universitária (Fapeu), e apoio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Em 2013, o Pró Universidade estará presente nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Imbituba, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Maravilha, Palhoça, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.
Mais informações: http://www.prouniversidade.com.br/.






























