UFSC lança novo vídeo institucional em comemoração aos 63 anos da Universidade

15/12/2023 07:39

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está lançando seu novo vídeo institucional. O audiovisual, que tem duração de 7min24, apresenta a instituição com imagens e informações dos cinco campi: Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville. O vídeo tem tradução para Libras, com exposição de vários dados a respeito da Universidade. O novo audiovisual foi produzido para celebração de 63 anos da UFSC, comemorados em 18 de dezembro. A programação de aniversário, no entanto, começou já no início do mês.

O vídeo institucional também traz depoimentos de estudantes de diferentes cursos da Universidade. São abordados temas como diversidade, pesquisa, internacionalização, apoio e estrutura aos alunos, entre outros. O vídeo destaca ainda que a UFSC é uma das melhores universidades do Brasil e da América Latina.

Leia outras notícias do aniversário da UFSC.

Assista ao vídeo completo:

Tags: aniversárioAniversário da UFSCcampicomunicação institucionalUFSCUFSC63anosUniversidade Federal de Santa Catarinavideo institucional