Audiência pública apresenta cronograma de implementação do teletrabalho na UFSC
O Gabinete da Reitoria e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem uma audiência pública na próxima quinta-feira, 16 de março, às 9h, no Auditório do Centro Socioeconômico (CSE), no Campus Universitário Trindade, em Florianópolis. A pauta será a implementação do teletrabalho na Universidade, com destaque para a divulgação do cronograma.
Atualização (14/03): a audiência será transmitida ao vivo neste link.
“A iniciativa é de extrema importância para a comunidade acadêmica da UFSC, uma vez que o teletrabalho pode contribuir para a melhoria das condições laborais dos servidores e para a otimização dos recursos da universidade”, ressalta a pró-reitora Sandra Regina Carrieri de Souza, da Prodegesp.
O GT Teleflexdim, responsável pelo estudo das políticas de teletrabalho, flexibilização e dimensionamento, trabalhou durante cinco meses para produzir o relatório final. O documento – que contém 132 páginas – foi entregue à Prodegesp em janeiro. Com base nesse documento, a gestão apresentará sua proposta de projeto piloto e cronograma de implementação do teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho.