Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Medicina Veterinária

11/10/2022 15:43

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Interativa (PPGMVCI), do Campus de Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), estão abertas até 4 de novembro e podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição. São ofertadas 11 vagas, das quais três são reservadas para candidatos autodeclarados pretos, pardos e/ou indígenas, e uma, para pessoa com deficiência ou candidato em vulnerabilidade social.

O PPGMVCI, reconhecido pela Capes na área de Medicina Veterinária, com a área de concentração Saúde animal, busca realizar pesquisas básicas e aplicadas nas linhas de pesquisa: Criações animais com ênfase em saúde, nutrição integrativa e bem-estar; Terapias convencionais, integrativas e inovadoras para saúde e Avaliação de parâmetros de saúde em medicina veterinária.

Mais informações estão disponíveis no edital e no site do PPGMVCI.

Tags: inscriçãomedicina veterináriapós graduçãoPPGMVCIprocesso seletivoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina