Mestrado em Engenharia Elétrica recebe inscrições

01/07/2022 16:45

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEEL) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas, até 22 de julho, para seu curso de mestrado. São ofertadas 132 vagas para ingresso no segundo semestre de 2022. Ao menos 20% delas são reservadas para pessoas negras (pretas e pardas) e indígenas, e 8%, para pessoas com deficiência.

O programa conta com duas áreas de concentração (Processamento da Informação e Processamento de Energia) e sete linhas de pesquisa: Comunicações e processamento de sinais; Engenharia biomédica; Materiais, dispositivos, circuitos e sistemas eletrônicos; Sistemas embarcados; Eletromagnetismo e dispositivos eletromagnéticos; Eletrônica de potência e acionamento elétrico; e Sistemas de energia elétrica.

O edital, o link para as inscrições e demais informações estão disponíveis na página do PPGEEL.

Tags: mestradoPrograma de Pós-graduação em Engenharia Elétrica (PPGEEL)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina