Pós-graduação em Física oferece tutoria nas disciplinas Cálculo 1 e Física 1 para estudantes da UFSC

10/03/2022 18:24

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece, neste semestre, atividades de tutoria nas disciplinas de Cálculo 1 e Física 1 para estudantes de todos os cursos de graduação da UFSC. Doutorandos e mestrandos em Física, que estão se formando como professores, coordenam grupos de cerca de cinco estudantes de graduação, com reuniões semanais para acompanhar essas disciplinas, além de comunicação por WhatsApp para tirar dúvidas.

Essas atividades fazem parte do Estágio de Docência do Programa, e é supervisionada pelo professor Marcelo H. R. Tragtenberg. Para se inscrever, os estudantes interessados na tutoria devem preencher o formulário eletrônico neste link, indicando a primeira e segunda opção de horários de tutoria. Caso haja vaga, o estudante será chamado imediatamente. Caso contrário, entrará em lista de espera e deverá aguardar a comunicação do tutor.

O link para inscrições está disponível aqui.

Tags: Cálculo 1Estágio de DocênciaFísica 1Programa de Pós-Graduação em FísicatutoriaUFSC