Concurso Cultural @100Ulysses Pelos Olhos Brasileiros prorroga inscrições até 30 de abril

29/03/2022 16:07

Foram prorrogadas até 30 de abril as inscrições para o Concurso Cultural @100Ulysses Pelos Olhos Brasileiros. Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os candidatos devem apresentar uma proposta de ilustração para um mural a ser feito sobre o capítulo sexto do romance Ulysses: Hades.

Os alunos que tiverem sua proposta selecionada receberão um prêmio no valor de R$ 2.000,00 e mais R$ 2.000,00 em materiais para a pintura. As propostas podem ser coletivas ou individuais.

Mais informações no site da Embaixada da Irlanda ou pelo e-mail das coordenadoras do Núcleo de Estudos Irlandeses: alinne.fernandes@ufsc.br e castelmar@uol.com.br.

Tags: @100UlyssesConcurso CulturalUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina