Evento ‘Pós-Graduação Saudável’ ocorre na próxima terça-feira

26/11/2021 20:07

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (PROPG/UFSC) e o Acolhe UFSC promovem um evento on-line na terça-feira, 30 de novembro, das 18h30 às 20h. O objetivo é apresentar dados de pesquisa, de projeto de extensão e de proposta de Grupos de escuta para estudantes de Pós-Graduação da universidade, referentes à atenção psicossocial.

O nome do encontro é “Pós-Graduação Saudável: PROPG recebe o Acolhe UFSC!”. A transmissão irá ocorrer pelo link da Câmara de Pós-Graduação. Clique aqui para acessar.

Confira a programação

1- Apresentação dos dados da pesquisa: Estilos de Vida e Saúde Mental da População da UFSC em tempos de COVID-19: Profa. Daniela Ribeiro Schneider;

2- Apresentação do projeto de extensão – Acolhe UFSC: Profa. Ana Lúcia M. de Marsillac e Cor Mariae Lima;

3 – Apresentação da proposta de Grupos de Escuta para os Estudantes de Pós-Graduação da UFSC – Parceria: Acolhe UFSC e SIG Intervenções Psicanalíticas: Marilena Deschamps Silveira e Ágata Barbi.

Mais informações pelo e-mail propg@contato.ufsc.br

Tags: Acolhe UFSCPró-Reitoria de Pós-GraduaçãoPROPGSaúde MentalUFSC