Consulta pública do Plano de Logística Sustentável da UFSC é prorrogada até 21 de novembro

04/11/2021 11:01

Foi prorrogado, até 21 de novembro, o prazo para participação na consulta pública do Plano de Logística Sustentável (PLS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) do período 2021-2014. O PLS é um instrumento de planejamento, obrigatório para as instituições públicas federais, que estabelece metas e ações para promoção da sustentabilidade, organizadas em nove eixos temáticos.

A Comissão Permanente de Sustentabilidade da UFSC, viabilizada pela Coordenadoria de Gestão Ambiental (CGA/UFSC), revisou as ações do documento anterior (PLS 2017-2020) e trabalhou na construção do PLS 2021-2024. Esse processo está agora na fase de receber contribuições da comunidade universitária. Os documentos que compõem o Plano estão disponibilizados na plataforma Participa+ (acesse aqui).

> Confira o passo a passo para participar:

Tags: consulta públicaPlano de Logística Sustentável (PLS)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina