Abertas as inscrições para Semana Acadêmica de Engenharia Civil

23/11/2021 09:15

Estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica de Engenharia Civil (SAEC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Voltado a docentes e alunos da graduação e pós-graduação, o evento será realizado de forma remota entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro (clique AQUI para se inscrever). A Semana tem como objetivo levar as tendências de mercado e a prática para mais perto dos participantes, por meio de cases, minicursos e workshops.

A programação prevê ainda palestras, visitas técnicas virtuais, uma mostra e uma feira de recrutamento virtual, na qual o congressista poderá entrar em contato tanto com empresas de Santa Catarina como também com as principais empresas do setor da construção civil do país. O evento contará com a presença de profissionais e grandes empresas do mercado, como MRV Engenharia, OEC, Votorantim, Grupo Andrade Gutierrez, Brasil ao Cubo, Gerdau, Sienge, Terracotta Ventures, Ambev, Visagio, Rumo, entre outras. Os congressistas receberão certificado de participação.

Mais informações no site do evento.

Tags: Semana Acadêmica de Engenharia CivilUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina