Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes abre inscrições para minicurso sobre estatística

13/08/2021 11:55

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para o minicurso de Estatística: probabilidade e modelos teóricos básicos. Para se inscrever, basta acessar o link.

As atividades ocorrem entre os dias 23 de agosto e 30 de setembro, são abertas a toda comunidade acadêmica e dão direito a certificado de participação.  A programação do curso aborda conteúdos de probabilidade estatística, variáveis aleatórias e modelos probabilísticos discretos e contínuos.

O Piape é um programa de apoio e orientação pedagógica aos estudantes da graduação da UFSC. O objetivo é oferecer atividades que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos formativos nos cursos de graduação, atendendo as necessidades de aprendizagem e oferecendo condições para um melhor desempenho acadêmico.

Mais informações na página piape.prograd.ufsc.br.

Tags: estatísticainscriçõesminicursoPiapeProbabilidade