Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Linguística da UFSC promove aula aberta no dia 5 de maio

30/04/2021 11:39

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Linguística (Gepel) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove na próxima quarta-feira, 5 de maio, das 8h às 11h, uma aula aberta on-line com o tema A permanente inovação adaptativa das pedagogias hegemônicas.

O evento será transmitido pelo canal do Gepel no YouTube e contará com a participação do professor Newton Duarte, da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A aula integra um conjunto de atividades relativas ao projeto de extensão e ensino Fundamentos educacionais: implicações para a educação linguística, realizado interinstitucionalmente pela UFSC e pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Mais informações em gepel.furg.br.

Tags: Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Linguística (Gepel)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina