Editora da UFSC realiza concurso de contos com o tema ‘Pandemia de Covid-19’

05/04/2021 12:33

A Editora da UFSC (EdUFSC) lançou o I Concurso Franklin Cascaes – Contos, com o tema “Pandemia de Covid-19”. Os contos escolhidos serão publicados em forma de coletânea.

As inscrições para o I Concurso Franklin Cascaes – Contos serão realizadas de 5 de abril a 30 de junho de 2021, por correio eletrônico, remetidas para o e-mail: concurso.literario.editora@contato.ufsc.br, com cópia para o e-mail secundário: concurso.literario.editora@gmail.com.

A Editora da UFSC edita, em sua grande maioria, livros de divulgação científica e cultural e, de forma mais tímida, a literatura. Nesse contexto, a ideia de promover concursos literários surgiu em razão de um desejo de incentivar a produção artística em Santa Catarina. Dessa forma, foram realizados, desde 2010, concursos que abrangem os mais importantes gêneros literários: romance, roteiro, crônica, poema, conto e tradução de poesia.

Para mais informações, acesse o regulamento:

Regulamento Concurso Literário EdUFSC 2021

Ficha de Inscrição – pdf

Ficha de Inscrição – doc

Tags: concurso de contoscontoscoronavírusEditora da UFSCEdUFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina