‘Diálogos UFSC’ recebe cursos de Agronomia, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária

20/11/2020 08:56

A 15ª edição da série de lives Diálogos UFSC – Conversando sobre o futuro ocorre na próxima terça-feira, 24 de novembro, a partir das 14h. Na ocasião, serão apresentados três cursos do campus de Curitibanos: Agronomia, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária. A proposta do evento é levar informações sobre a graduação, o perfil do aluno, o mercado de trabalho na área e campos de atuação aos candidatos a ingresso na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As lives são realizadas pela Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) por meio de uma plataforma e projetadas para o público externo pelo canal da Coperve no Youtube. Não há necessidade de inscrição, e o acesso pode ocorrer pela leitura do QR Code registrado no card de divulgação abaixo.

Na quinta-feira, dia 26, será a vez dos cursos de Engenharia de Energia, do campus de Araranguá, e Engenharia Automativa e Engenharia Naval, do campus de Joinville.

> Acesse AQUI para assistir às lives anteriores

Tags: coperveDiálogos UFSCgraduaçãoUFSC