Fórum sobre arborização urbana promove debates virtuais

21/09/2020 12:38

O 2º Fórum Catarinense de Arborização Urbana “Áreas Verdes Urbanas – Um caminho para cidades sustentáveis” promove. a partir do dia 21 de setembro, debates virtuais sobre a arboricultura urbana em Santa Catarina e no país. Os encontros abordam também as interfaces ambientais, econômicas, de gestão e de manejo sobre o tema.

O evento é organizado pelo  projeto Árvores de Floripa (FLORAM/PMF) em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Universidade Regional de Blumenau (FURB) e Arboran, com apoio da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Associação de Engenheiros Florestais do Vale do Itajaí (AEFVale), Associação de Engenheiros Florestais do Sul de Santa Catarina – (AEFSul), Sociedade Brasileira de Engenheiros Florestais (SBEF) e Jardim Arte.

O primeiro encontro será realizado nesta segunda-feira, 21 de setembro, a partir das 19h. Os demais encontros ocorrem no dia 28 de setembro, 3 de outubro e 19 de outubro, também a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas no formulário e mais informações você encontra no site do evento.

Será emitido um certificado por dia de programação.. Para isso, é necessário que o participante preencha a lista de presença disponibilizada no dia do evento.

Tags: arborização urbanameio ambienteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina