Curso de Arquivologia promove concurso para escolher logotipo alusivo aos 10 anos

15/06/2020 17:22

Toda a comunidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), incluindo servidores aposentados e trabalhadores terceirizados, poderá participar do edital para a escolha da logomarca alusiva aos 10 anos do curso de Arquivologia. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de julho.  O vencedor do concurso ganhará como prêmio um dispositivo para leitura de livros digitais Kindle 10ª geração.

O edital do concurso pode ser acessado em https://arquivologia.paginas.ufsc.br/files/2020/06/Edital-logomarca-alusiva-10-anos.pdf. O edital contém a Ficha de Inscrição e o Termo de Cessão de Direitos Autorais. Para se inscrever, o candidato deve enviar sua proposta para o e-mail da Secretaria do curso de graduação em Arquivologia (arquivologia@contato.ufsc.br)  identificando como assunto “Logotipo alusivo aos 10 anos”. Os documentos devem ser assinados digitalmente.

O logotipo vencedor será propriedade exclusiva do curso de graduação em Arquivologia da UFSC, que poderá usá-lo “em todas as formas de identidade visual, tais como eventos, impressos, publicações de qualquer natureza, selos comemorativos, folders, cartazes, camisetas e outras formas de mídia digital ou impressa”, conforme estabelece o edital. Os resultados preliminar (em 10 de agosto) e final (até o dia 26 de agosto) serão divulgados no site do curso: www.arquivologia.ufsc.br.

Tags: ArquivologiaCEDconcursoeditallogotipoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina