Vestibular 2020: UFSC divulga quinto edital de remanejamento de candidatos

03/03/2020 11:09

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta terça-feira, dia 3 de março, o Edital nº 10, referente ao quinto remanejamento para o primeiro semestre do Vestibular 2020.

Os candidatos relacionados deverão clicar no link do Portal do aluno e seguir as instruções para definição de senha. Em caso de primeiro acesso e, utilizando a nova matrícula, o estudante deverá emitir o atestado de matrícula com a grade de horários visando ao ingresso nas aulas no dia 4 de março de 2020, data prevista para o início do primeiro semestre letivo.

Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo, perdendo o vínculo com a instituição, o aluno ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso, nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso. Havendo justificativa, esta deverá ser encaminhada ao DAE, na vigência dos cinco primeiros dias letivos do semestre de ingresso.

Mais informações no site do Departamento de Administração Escolar.

 

 

Tags: Departamento de Administração Escolar (DAE)Pró-reitoria de Graduação (Prograd)remanejamentoUFSC