UFSC divulga terceira chamada do Vestibular e segunda chamada do Sisu

13/02/2020 10:03

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a terceira chamada do vestibular e a segunda chamada do Sisu. A matrícula online deve ser feita nos dias 13 a 14 de fevereiro; e a presencial, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 2 de março, junto à respectiva coordenadoria de curso localizada no campus que irão frequentar.

Os candidatos habilitados devem comparecer às coordenadorias de curso das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida para cada processo seletivo.

Para o vestibular, os documentos estão nas portarias 009/PROGRAD/SAAD/UFSC 2019 e 03/PROGRAD/SAAD/UFSC 2020.

Para o Sisu, os documentos estão listados na Portaria Nº 04/PROGRAD/SAAD/UFSC.

A confirmação da etapa online da matricula deve ser realizada pelo site simig.sistemas.ufsc.br. Já a validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverá ser realizada conforme cronograma disponível no site saad.ufsc.br.

Mais informações estão disponíveis nas páginas do Vestibular 2020 e do Sisu 2020

Tags: SisuUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibular