UFSC divulga resultado do vestibular para a Licenciatura em Educação do Campo

03/02/2020 16:46

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, o resultado do Vestibular UFSC/2020 – Educação do Campo, processo seletivo específico para ingresso no Curso de Licenciatura em Educação do Campo – Área de Ciências da Natureza e Matemática. Também está disponível para consulta o boletim de desempenho individual.

A matrícula deve ser feita pessoalmente ou mediante procuração particular nos dias 27 e 28 de fevereiro e 2 de março, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h na Secretaria do Curso, localizada na Sala 5 do Bloco B do Centro de Ciências da Educação (CED), no Campus Reitor João David Ferreira Lima, bairro Trindade, Florianópolis. Todos os classificados deverão apresentar a seguinte documentação (original e cópia simples):

  • documentos de identificação (RG e CPF) com os quais se inscreveu no processo seletivo. Os candidatos estrangeiros deverão apresentar também visto permanente ou temporário válido emitido pela Polícia Federal;
  • comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 1 8 anos);
  • certificado militar (para candidatos do sexo masculino);
  • atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos;
  • declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou de outra instituição pública de ensino superior (constante do anexo l da portaria de matrícula);
  • certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior. Caso o candidato tenha concluído o ensino médio no exterior deverá apresentar documento comprobatório de equivalência ao ensino médio, expedido pelo Conselho Estadual de Educação.

Mais informações sobre o processo de matrícula estão disponíveis  no site da Comissão Permanente do Vestibular. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com o  Departamento de Administração Escolar (DAE) pelo e-mail ou pelo telefone (48) 3721-7402.

Tags: educação do campoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina