Horário especial de expediente na UFSC termina em 31 de janeiro

31/01/2020 13:10

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informa que na sexta-feira, dia 31 de janeiro, termina o horário diferenciado na instituição. A partir de segunda-feira, 3 de fevereiro, os setores da Universidade voltarão a atender em horário normal de expediente (para consultar o horário de cada setor, use a lista de ramais telefônicos).

Conforme a Portaria Normativa Nº 325/2019, a medida segue os princípios da razoabilidade, economicidade e eficiência, pelos quais as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) estabelecem horários especiais de funcionamento diante da redução de demandas e serviços internos ocorridos nos períodos de recesso escolar, atentando para a uniformidade e a adequação dos horários de maior atendimento ao público.

Continuam válidos os efeitos do Ofício Circular Nº 26/2019/GR, que suspendeu temporariamente as portarias normativas que instituíram a jornada flexibilizada na UFSC, à exceção do HU.

Tags: horário de verãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina