UFSC convoca eleição para escolha de representantes dos TAEs junto ao Conselho Universitário

11/10/2019 09:29

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou o edital de convocação para eleição dos representantes dos técnico-administrativos em educação junto ao Conselho Universitário, ao Conselho de Curadores e à Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS). As inscrições dos candidatos serão realizadas de 16 a 29 de outubro, das 14h às 17h30, na Secretaria-Geral dos Órgãos Deliberativos Centrais.

O processo eleitoral irá prover oito vagas de titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário; duas vagas de titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho de Curadores; e cinco vagas de titulares junto à CIS, para um mandato de dois anos.

A eleição ocorrerá no dia 20 de novembro no hall do Prédio l da Reitoria, das 8h às 18h; no Hospital Universitário, das 7h às 19h; no Centro de Ciências Agrárias (CCA), das 8h às 18h; no centro de ensino de Curitibanos, das 8h às 12h; nos centros de ensino de Araranguá, Blumenau e Joinville, das 8h às 14h.

Confira o edital de convocação.

Mais informações pelo e-mail

 

Tags: Conselho de Curadoresconselho universitárioUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina