Laboratório de Orientação Profissional abre inscrições para atendimentos em grupo

06/05/2019 09:01

O Laboratório de Orientação Profissional da UFSC abre nesta segunda-feira, 6 de maio, as inscrições para atendimentos em grupo. O laboratório oferece vagas para grupos de Orientação Profissional, Orientação para Reescolha, Orientação de Carreira para Adultos e Planejamento de Carreira.

O serviço é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições são exclusivamente presenciais e podem ser feitas na recepção do SAPSI, que fica no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), bloco D, 2º andar. A recepção estará aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h e os atendimentos terão início a partir da semana do dia 27 de maio.

Mais informações pelo telefon (48)3721-4989 ou pelo Facebook.

Tags: carreiraLaboratório de Orientação ProfissionalLIOPorientação profissionalUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina