3º Seminário Brasileiro de Escrita Dramática: Reflexão e Prática, dias 26 a 28

01/11/2018 14:46

O Núcleo de Estudos em Encenação e Escrita Dramática (Needram), vinculado ao Departamento de Artes da UFSC, anuncia o III Seminário Brasileiro de Escrita Dramática: Reflexão e Prática (SBEDR), que ocorre em Florianópolis-SC, de 26 a 28 de novembro de 2018.

Assim como a primeira e segunda edições, em 2015 e 2016, a programação contempla diferentes públicos. Na sessão de debates, convidados irão discutir a situação e os rumos da escrita dramática na academia, nos processos teatrais, em publicações e na cena. Nas Grandes Aulas, palestrantes irão apresentar a obra de relevantes dramaturgos. Na sessão de Comunicações, professores e estudantes mostrarão pesquisas acadêmicas com foco na teoria e na prática do tema do seminário. E por fim, um concurso de dramaturgia, intitulado ‘Mercado de Peças’ irá selecionar um texto dramático, que será apresentado sob forma de leitura dramática.

Inscrições até 18/11/2018. Para envio de Comunicações, Textos Dramáticos para o concurso ‘Mercado de Peças’ ou para participação como Ouvinte, acesse o site: http://1sbedr.wixsite.com/1sbedr. Gratuito para Estudantes da UFSC.

Mais informações do evento no Facebook.