Inscrições das candidaturas à Reitoria da UFSC iniciam-se nesta segunda-feira

19/02/2018 09:56

As inscrições das candidaturas ao cargo de Reitor(a) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) iniciam-se nesta segunda-feira, 19 de fevereiro e seguem até a quinta-feira, 22. A Comissão Eleitoral de Entidades Representativas da UFSC (ComeleUFSC) divulgou, em seu site, todas as informações referentes ao processo eleitoral. A consulta pública ocorrerá, em primeiro turno, no dia 28 de março, e, em segundo turno, se for o caso, no dia 11 de abril.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h na sala da ComeleUFSC, localizada no térreo do Centro de Cultura e Eventos.

Tags: ComeleufscComissão Eleitoral de Entidades Representativas da Universidade Federal de Santa CatarinaConsulta à comunidade universitáriaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina