UFSC divulga segunda chamada do Vestibular 2018

31/01/2018 10:15

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga o edital nº1, referente à segunda chamada do Vestibular UFSC 2018. A matrícula online deve ser feita de 31 de janeiro a 02 de fevereiro; e a presencial, de 19 a 22 de fevereiro, junto à respectiva coordenadoria de curso localizada no campus em que irão frequentar.

A matrícula online deve ser realizada pelo site. A comprovação de renda dos candidatos que ingressam pela Política de Ações Afirmativas deverá ser realizada conforme cronograma disponível no site.

O Departamento de Administração Escolar (DAE) destaca a importância de ler as portarias nº 001 e 002/PROGRAD/SAAD/UFSC/2018, onde constam informações sobre matrícula e esclarecimentos para dúvidas frequentes de candidatos classificados para a UFSC.

Mais informações estão disponíveis na página do vestibular.

Tags: coperveUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibular UFSC 2018