Mestrado em Assistência Farmacêutica está com inscrições abertas até 30 de outubro
O mestrado acadêmico em Assistência Farmacêutica (PPGASFAR) está com inscrições abertas para a seleção 2018 até o dia 30 de outubro. A pós-graduação faz parte de uma rede de pesquisadores vinculados a seis Instituições de Ensino Superior, entre elas a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Informações e o edital completo podem ser acessados no site do PPGASFAR.
MAIS
A Área de Farmácia da CAPES criou, no ano de 2008, a Rede Brasileira de Ciências Farmacêuticas (RBCF) que é constituída por oito redes temáticas, sendo uma delas a Rede Brasileira de Assistência Farmacêutica e Vigilância Sanitária (REBRAFVIME).
No âmbito das atividades da REBRAFVIME está a criação do Programa Nacional de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica, por meio da associação de IES. Pretende-se com a iniciativa incrementar a formação de recursos humanos; proporcionar o intercâmbio docente e discente em nível nacional e internacional; discutir e implementar editais específicos nas áreas de pesquisa; a elaborar e manter um periódico indexado, entre outras ações.
Informações: http://www.ufrgs.br/ppgasfar
Contato: ppgasfar@ufrgs.br