Modernização do acesso ao Restaurante Universitário

17/05/2017 12:00

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que em breve dará início ao processo de modernização dos procedimentos de cobrança e acesso ao Restaurante Universitário, medida necessária para maior planejamento e controle da Unidade com fins de qualificar os serviços prestados.

Após seis meses de cadastramento de cartões e retirada de circulação daqueles que ainda eram indevidamente utilizados por formados ou terceiros, o processo segue com a instalação de sensores de validação do acesso, etapa que precede a implementação do sistema de créditos e débitos diretamente no cartão, para superação definitiva dos passes de papel.

O projeto iniciará no RU do Centro de Ciências Agrárias (CCA), bairro Itacorubi, e do campus Araranguá. Após período de testes e verificação de consistência do equipamento e seu software, o sensor deverá ser instalado em todas as unidades.

Tais medidas são no sentido de tornar o serviço prestado pela pró-reitoria mais moderno, confiável e seguro.

Mais informações: prae.ufsc.br

Tags: RUsistema de acessoUFSC