SeTIC lança o serviço Portal de Atendimento Institucional

07/12/2015 14:39

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) informa que disponibilizou às unidades da UFSC o serviço PAI – Portal de Atendimentos Institucional. Ele provê um sistema de atendimento a usuários, baseado na mesma tecnologia já utilizada pela SeTIC em seu atendimento. Trata-se de um canal de atendimento com acesso simples e rápido, necessitando apenas de um navegador web (Firefox, Internet Explorer, Chrome, etc.) para a abertura de um chamado.

A unidade da UFSC que implanta o PAI rapidamente percebe seus benefícios na gestão do atendimento aos usuários. Dentre as vantagens e facilidades da utilização do PAI destacam-se:

  • Padronização do atendimento – reflete em transparência ao usuário;
  • Rastreabilidade das solicitações – através de registros dos chamados;
  • Atendimento eletrônico, via e-mail;
  • Divisão de papéis – atribuição de responsabilidades.

Para solicitar a implantação, basta abrir um chamado junto à SeTIC.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Serviços.

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