SeTIC faz manutenção preventiva na redeUFSC neste domingo
A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) comunica que ocorrerá uma manutenção na redeUFSC neste domingo, 28 de junho.
Serviços afetados: acesso à redeUFSC e internet.
Locais afetados: CCA Itacorubi, Ceped, Cidade das Abelhas, Corporate Park, HU NUTE, Sapiens Park.
Janela de manutenção: das 23h de domingo, 28 de junho, à 1h de segunda-feira, 29.
Indisponibilidades previstas: durante a janela de manutenção, as unidades poderão ficar sem conectividade por alguns períodos.
Objetivo: ajustes na configuração dos equipamentos da RNP que proveem acesso à internet e comunicação com o Campus Florianópolis.
Caso haja dificuldade de realizar, além do horário previsto de manutenção, alguma operação nos serviços afetados, deve-se entrar em contato com a SeTIC pelo ramal 6333, ou pelo site de atendimento eletrônico.
A SeTIC esclarece que estas mudanças são executadas objetivando o menor impacto possível, e pede compreensão pelos possíveis transtornos causados.
Mais informações: SeTIC.