Vestibular UFSC 2015: reitoras visitam locais de prova

15/12/2014 19:56

Reitoras Roselane Neckel e Lúcia Helena Martins Pacheco visitam o Instituto Estadual de Educação, local de aplicação de provas do Vestibular 2015, nesta segunda-feira. Foto: Mayra Cajueiro Warren/DGC/UFSC

As reitoras Roselane Neckel e Lúcia Helena Martins Pacheco visitaram locais de aplicação de prova do Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) nesta segunda-feira, dia 15. Este foi o último dia do Vestibular, com as provas de redação e questões discursivas.

O objetivo da visita foi cumprimentar pessoalmente e agradecer à equipe de fiscais, coordenadores e pessoal de apoio que trabalha nos três dias de prova, além de conferir o andamento do processo seletivo. Roselane e Lúcia estiveram no Instituto Estadual de Educação, local de prova de mais de 2.200 candidatos; na Escola de Educação Básica Prof. Henrique Stodiek; na Escola de Educação Básica Júlio da Costa Neves; e em locais de prova no campus da UFSC – Centro Tecnológico (CTC), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro Socioeconômico (CSE) e Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

No sábado, dia 13, as reitoras também visitaram locais de aplicação do Vestibular no campus, em especial o Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), Centro de Ciências da Educação (CED) e o Espaço Físico Integrado (EFI).

Confira as imagens das visitas na galeria: http://galeria.ufsc.br/agecom/visitas_reitoras/

Mayra Cajueiro Warren
Jornalista / Diretoria-Geral de Comunicação