Técnicos-administrativos ganham prêmio nacional de inovação na gestão universitária

10/12/2014 13:30

logo-premioO Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária “Professor João David Ferreira Lima 2014” foi entregue no dia 3 de dezembro, durante o XIV Colóquio Internacional de Gestão Universitária, para os servidores técnico-administrativos da UFSC, José Marcos da Silva e Roque Oliveira Bezerra. O projeto ganhador intitula-se “Sistema de Acompanhamento de Egressos Aplicado na UFSC”.

O prêmio foi uma iniciativa do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (Inpeau) e leva o nome do professor João David Ferreira Lima como forma de homenagear o empenho de um dos fundadores e primeiro reitor da UFSC, reconhecida nacional e internacionalmente como uma das melhores do país e pelo destaque na formação de profissionais para a gestão universitária.

Tags: InpeauPrêmio Nacional de Inovação na Gestão UniversitáriaUFSC