Chamada de artigos para Revista de Ciências Humanas da UFSC
A Revista de Ciências Humanas da UFSC convida a comunidade a submeter artigos para o seu próximo número, a ser publicado em abril de 2015. O v.49, nº 1, terá como tema “As ocupações urbanas no Brasil contemporâneo”.
Os artigos devem ser adequados às normas para publicação, disponíveis na página do periódico, e submetidos até 10 de fevereiro de 2015, pelo link https://periodicos.ufsc.br/index.php/revistacfh.
O processo editorial incluirá avaliação por pares e a composição do número deverá atender à distribuição regional e institucional. Assim, artigos aprovados podem, eventualmente, não vir a integrar o dossiê, sendo então inseridos em uma próxima publicação.
A Revista de Ciências Humanas é um periódico multidisciplinar, que publica textos inéditos (artigos científicos e resenhas de livros), em especial aqueles relativos a resultados de pesquisa de caráter teórico e/ou empírico, revisões da literatura de pesquisa e reflexões críticas sobre experiências realizadas nas diferentes áreas das Ciências Humanas, privilegiando abordagens interdisciplinares.
Mais informações: https://periodicos.ufsc.br/index.php/revistacfh