Alunos da UFSC concorrem ao Prêmio Santander de Empreendedorismo
O Prêmio Santander de Empreendedorismo selecionou 150 projetos no Brasil e entre os escolhidos está a Letterbe, projeto formado pelos alunos da UFSC, Ivan Biava (Engenharia de Produção Elétrica), Franco Felipe Farias (Engenharia Elétrica) e Luiz Eduardo Pizzinatto (Ciências da Computação), sob a orientação do professor e coordenador do curso de Engenharia de Produção, Álvaro Guillermo Rojas Lezana,
A Letterbe é uma startup de Florianópolis e tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência de estudos aos estudantes do ensino superior brasileiro. É uma plataforma web e mobile onde o estudante pode encontrar os livros que necessita, acessá-los em qualquer lugar e horário e começar a estudar. Tudo isso em um ambiente repleto de ferramentas, utilizando e-books e possibilitando a interação com outros estudantes. No site www.letterbe.com.br está disponível um vídeo demonstrativo e também a possibilidade de inscrição para a versão beta, assim como um direcionamento para a votação no Prêmio Santander.
Na 10ª edição dos Prêmios Santander Universidades foram enviados 20.106 projetos de 1.067 Instituições de Ensino Superior participantes. O Prêmio Empreendedorismoé destinado à criação e desenvolvimento de projetos de oportunidade empreendedora, elaborados e finalizados por estudantes do curso de graduação ou pós-graduação, com perfis e posturas empreendedoras.
Mais informações: contato@letterbe.com.br / http://www.letterbe.com.br/