Semana do Meio Ambiente: grupos são convidados a partilharem seu trabalho na Praça da Cidadania

03/06/2014 21:15

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e a Sala Verde UFSC promovem a Semana do Meio Ambiente na UFSC, com uma série de atividades que serão realizadas tanto no campus de Florianópolis quanto em comunidades do entorno da Universidade. A programação, que iniciou no dia 1º de junho, segue até sábado, 7 de junho. Estão programadas oficinas, contação de histórias, mostra de vídeos e exposição fotográfica.

Todos os grupos da  UFSC que trabalham para a melhoria da qualidade da vida do planeta, são convidados a vir  à Praça da Cidadania partilhar seu trabalho, já que a temática ambiental é inter, multi e transdisciplinar. O grupo que quiser e puder estar na praça o dia todo,  fique à vontade para interagir com o público.  A  ideia central é  os grupos estarem juntos na Praça da Cidadania, próximo à feirinha, nesta quarta-feira , 4 de junho, quem quiser, também na quinta-feira.

Cada grupo tem que se responsabilizar pelo que vai levar, como levar e apresentar seu trabalho. Quanto mais interativo melhor. Não haverá barracas. Tudo ao ar livre. Cada um escolhe seu canto. Se alguém quiser levar barracas, pode instalar na grama ou no asfalto das ruas em frente à Praça da cidadania.

As oficinas são gratuitas. Para participar basta se inscrever pelos telefones: (48) 3721-9044 e 3721-6469; e-mails:salaverde@contato.ufsc.br ou diretamente no local.

A Sala Verde UFSC fica no piso térreo da Biblioteca Universitária (BU), ao lado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Mais informações na programação da Semana do Meio Ambiente na UFSC

Tags: Praça da CidadaniaSemana do Meio AmbienteUFSC