Prorrogação dos prazos dos cadastros socioeconômicos: alunos que alteraram dados devem fazer validação

02/04/2014 15:44

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) esclarece que a prorrogação automática (pelo sistema) dos prazos de validade dos cadastros socioeconômicos expirados a partir de 1º de janeiro de 2014 só é possível ao estudante que não procedeu nenhuma alteração em seus dados.

Quem alterou dados para atualizar seu cadastro em data anterior à da publicação da Portaria 004/PRAE/2014, de 21 de março de 2014, deverá agendar atendimento na Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAES), no térreo da Biblioteca Central, e apresentar a documentação necessária à validação dessas informações e à consequente renovação cadastral.

Mais informações no site prae.ufsc.br ou no fone  (48) 3721.9341

Tags: cadastro socioeconômicoCoAESPRAEUFSC