Inscrições para curso de empreendedorismo ‘Bota pra Fazer’ estão abertas até dia 30
Estudantes da UFSC podem se inscrever de 25 a 30 de novembro para o curso “Bota pra Fazer”, uma promoção entre a Endeavor e a Universidade, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) .
Com o objetivo de apoiar a criação de negócios de alto impacto, o “Bota pra Fazer” foi criado pensando nas pessoas que têm uma grande ideia para aplicar nos seus negócios, mas não possuem estímulo ou conhecimento suficientes para colocá-las em prática.
A parceria entre a UFSC e a Endeavor foi firmada no início do mês. O programa na UFSC é coordenado pelo professor Rolf Hermann Erdmann e tem o objetivo de capacitar 1.000 estudantes nas áreas de empreendedorismo e criação de negócios de alto impacto.
As inscrições para o curso podem ser feitas no formulário https://docs.google.com/forms/d/1rymubtZcNUoa3VFZwjeMvXYrJuk-x78CSm0_mGZoC6w/viewform.
Sobre o “Bota pra Fazer”
O “Bota pra Fazer” habilita as instituições de ensino a ampliar sua oferta de educação empreendedora; oferece conteúdos mais qualificados e conectados com a realidade de quem toma a iniciativa e realiza no país e no mundo e dissemina a mensagem do empreendedorismo de alto impacto. O programa combina recursos variados, como a facilitação em sala de aula, livro completo da metodologia e um portal de apoio na internet.
Para os alunos, o Bota pra Fazer apresenta vários casos de sucesso, exercícios e conteúdo prático; traz, ainda, ferramentas e dicas para a criação de um plano de negócios bem estruturado, além de conteúdo complementar para quem vai encarar o mercado pela primeira vez.
Veja o vídeo sobre o curso:
http://www.youtube.com/watch?v=YEYrb3zqBaI&
Mais informações: http://www.endeavor.org.br/institucional/programas/educacao.
Contatos: brener.martin@gmail.com ou rofmagri@gmail.com.