Seminário abordará adolescentes em conflito com a lei
Estão abertas as inscrições, até 25 de setembro, na página eletrônica da Academia Judicial, para o 1º Seminário de Justiça Restaurativa e Direitos Humanos no Judiciário Catarinense, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC), em Florianópolis. O objetivo do evento é possibilitar a troca de experiências referentes à mediação de conflitos, em âmbito nacional e internacional, especificamente com adolescentes em conflito com a lei. São oferecidas 200 vagas.
Magistrados, promotores de justiça, defensores públicos, pós-graduandos do curso de graduação em Gestão Interdisciplinar de Conflitos no Judiciário Contemporâneo, estudantes universitários, técnicos do Poder Judiciário catarinense cuja área de atuação envolve adolescentes em conflito com a lei, e profissionais de organizações não governamentais e governamentais que exercem atividades na área, compõem o público-alvo.
Outras informações pelo telefone (48) 3287-2796, com a professora Eliedite Mattos Avila ou pelo endereço http://acadjud.tjsc.jus.br/.